O que você precisa saber:
Como solicitar:
Entre em contato através do nosso e-mail [email protected] ou através do WhatsApp (19) 99940-8562 com os seguintes dados:
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Você receberá nosso contato com as informações necessárias para efetuar sua troca!
Opções de Troca:
Ao solicitar sua troca, você poderá escolher entre:
· Troca pelo mesmo produto ou outro item disponível na loja.
· Vale-troca no valor da peça, válido por 60 dias após o recebimento da devolução.
· Reembolso, que será processado em até 30 dias após o recebimento da peça devolvida.
Importante: O tipo de troca (vale, produto ou reembolso) deverá ser especificado no momento da solicitação. E o produto deve estar em perfeito estado e sem sinais de uso.
Esta política de troca é válida a partir de Abril de 2024.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].